quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart & Robert Pattinson


Kristen Stewart e o diretor Rupert Sanders tiveram um affair no set de “A Branca de Neve e o Caçador”. Segundo o blogueiro Perez Hilton, Robert Pattinson   chegou a ser avisado sobre a traição e teria ido visitar a namorada durante as gravações, porém não encontrou nenhuma evidência.
Pattinson pode até não ter percebido nada, mas o elenco do filme já estava suspeitando do envolvimento da atriz e do diretor. “Kristen se dirigia a Rupert depois de cada cena, analisando tudo. Não me parecia uma relação muito comum entre atriz e diretor. Os dois pareciam muito íntimos”, contou uma fonte.
Kristen fez um pedido de desculpas público nesta quarta-feira (25).
“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.
Sanders também se manifestou sobre a pulada de cerca. Em carta enviada à publicação, ele afirma estar arrependido de ter se envolvido com Kristen.
“Estou completamente perturbado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e minhas crianças celestiais são tudo que tenho no mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que a gente consiga passar por isso juntos”, disse Sanders, que é casado com a atriz Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Os dois se conheceram nos bastidores do longa “Branca de Neve e o Caçador”. 'Kristen não teve um caso com ele. Foi apenas um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Kristen é uma boa pessoa, que fez uma escolha errada”, contou uma fonte.
O cineasta é casado e pai de dois filhos. “Ela está devastada. Foi um erro e um lapso de julgamento', afirmou a fonte.
Será que Pattinson vai perdoar a amada?

Kristen Stewart & Robert Pattinson


Kristen Stewart and director Rupert Sanders had an affair on the set of "Snow White and the Hunter." According to blogger Perez Hilton, Robert Pattinson was even warned about the betrayal and would have gone to visit his girlfriend during the recording, but found no evidence.
Pattinson may not have noticed anything, but the cast was already suspecting the involvement of the actress and director. "Kristen was going to Rupert after each scene, analyzing everything. It did not seem a very common between actress and director. The two seemed very close, "said a source.
Kristen made a public apology on Wednesday (25).


"I am deeply saddened by the pain and embarrassment I have caused to those close to me and it affected everyone. This momentary indiscretion committed the most important thing in my life, the person I love and respect very much, Rob. I love, love, and feel very much, "the actress said in a statement sent to the" People "magazine.
Sanders also spoke about the skipped around. In a letter to the publication, he says he is sorry to have been involved with Kristen.
"I am completely disturbed by the pain I caused my family. My beautiful wife and my children are all I have heavenly world. I love them with all my heart. I'm praying that we can get through this together, "said Sanders, who is married to actress Liberty Ross, who has two children.


The two met backstage at the film "Snow White and the Hunter." "Kristen did not have an affair with him. It was just a fleeting moment that should not have happened. She never meant to hurt anyone. Kristen is a good person who made ​​a wrong choice, "said a source.
The filmmaker is married with two children. "She is devastated. It was a mistake and a lapse of judgment, "the source said.
Did Pattinson will forgive the beloved?

Nenhum comentário:

Postar um comentário